carregando...
CRECI CRECI / RJ 27042

AS MELHORES OPORTUNIDADES ESTÃO AQUI

Casa com 2 Quartos à Venda Oportunidade

Figueira, Arraial do Cabo - RJ
Ref.: FIP-02
Ampliar Fotos
Fale com o Corretor
Compartilhe esse Imóvel
Vaga 1
Dormitórios 2 (2 Suítes)
Banheiros 3

Valores

Venda R$ 480.000,00

Opções de Pagamento

  • Aceita Financiamento Bancário
  • Aceita FGTS

Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Detalhamento dos Cômodos

Dormitórios: 2 (2 Suítes)
Banheiros: 3
Sala: 1
Vagas Descobertas: 1

Descrição do Imóvel

Não perca a oportunidade de possuir o seu refúgio perfeito em Arraial do Cabo, RJ! Apresentamos a você esta charmosa casa duplex, mobiliada e pronta para oferecer conforto e praticidade. Com uma espaçosa sala, cozinha funcional e banheiro social, esta casa proporciona um ambiente acolhedor para viver momentos especiais.
Desfrute de privacidade e relaxamento com duas suítes elegantemente decoradas, tornando cada momento de descanso verdadeiramente revigorante. A varanda é um convite para contemplar a beleza ao redor, enquanto a área de serviço facilita a sua rotina diária.
O amplo quintal é um espaço versátil que pode ser aproveitado de várias maneiras, desde atividades ao ar livre até a criação do seu próprio jardim pessoal. Após um dia ensolarado na praia, refresque-se com o chuveiro pós-praia ou aproveite o conforto de uma casa com cisterna, garantindo água em abundância.
Localizada a menos de 5 minutos a pé da lagoa e do mar, esta casa oferece a oportunidade de mergulhar na natureza sempre que desejar. A proximidade com mercado, ponto de ônibus e escola torna a sua vida mais conveniente e prática.
Este imóvel possui Registro Geral de Imóveis (RGI) e escritura, o que significa segurança e tranquilidade na sua compra, além de aceitar financiamento para facilitar ainda mais o processo.
Não deixe escapar essa chance única de adquirir sua casa em Arraial do Cabo. Com um valor de venda de R$ 480.000,00, esta é a oportunidade que você estava esperando para investir em qualidade de vida e conforto em um dos destinos mais desejados do litoral brasileiro.
Agende uma visita agora mesmo e descubra como essa casa pode se tornar o seu lar perfeito. Não espere mais, pois essa oportunidade não durará para sempre. Realize seu sonho de viver próximo ao mar e à natureza em uma casa que oferece tudo o que você precisa.

Localização Detalhada

FIGUEIRA ? ARRAIAL DO CABO Bairro: Figueira Cidade: Arraial do Cabo - RJ

O que nossos clientes dizem

Já negociou conosco? Deixe sua opinião sobre nosso atendimento!


Anuncie seu Imóvel

Deixe seu imóvel nas mãos de profissionais experientes.

Anunciar

Solicitar Imóvel

Encontramos o imóvel que você precisa!

Solicitar

Financiamento

Simule o financiamento de seu imóvel.

Simular

Cadastre-se

1
Favoritos 0
×